quarta-feira, março 17, 2010

Casey - My precious

Resolvi animar um pouco a semana com a sequência de imagens do Casey sendo paparicado. Valeu a visita, não foi?
.
.
Sobre o Casey:
Ele tinha quase um ano de vida quando foi despejado de sua moradia e encaminhado para um abrigo de animais em Toronto. Precisou de tratamento médico, foi castrado e entrou na lista de animais para adoção, onde permaneceu por 2 meses.
Foi escolhido, entre tantos outros gatos, não pela bela aparência, coisa que ele não tinha, mas pelo desespero de deixar a gaiola que o aprisionava. Miava muito e demonstrava uma grande disposição afetiva em troca de sua salvação.
Chegou em casa sendo o rei do pedaço, mas logo perdeu o trono para a Kit, que não é de muita conversa. O período de adaptação foi difícil e demorado.
De todos os gatos que tive, este é o mais dependente de afeto, mais carinhoso e também o mais medroso. Sempre atento e estressado, tem um hábito ruim para extravasar suas tensões, lambe sua barriguinha até sangrar. Felizmente ele quase não tem feito isso, mas é sempre bom e necessário ficar de olho.
As vezes, quando é preciso chamar sua atenção, ele dá pequenos gemidos, como dizendo,"não fala assim comigo". Se leva uma bronca severa, não guarda nenhum rancor.
Come como um cavalo e dorme como qualquer outro gato, ou seja, muito. Atualmente o Casey tem 7 anos e pesa 8.5 kg. Ele sabe que está acima do peso mas não quer saber de regime. Este fofinho acha muito difícil manter a linha trabalhando noite e dia com comida. Tenho que concordar, é difícil mesmo.

5 comentários:

paulo césar giordano disse...

Esse gato é a minha cara, há há há!

Paula disse...

Paulo, concordo com o seu comentário. Este é só um dos motivos que me faz amar tanto o Casey, :-) Beijocas, Pá

Lua Limaverde disse...

Lindo, manda um beijinho pra ele. :-)

paula disse...

Oi Luna, quanto tempo? O Casey agradece o carinho e manda lembrança p/ vc e p/ o querido Mael.

paula disse...

Meu filhote lindinho foi embora esta semana, dia 11 de Março de 2021.
Quanta alegria e carinho ele me deu. Meu anjinho, sinto muito a sua falta. Que você seja feliz aonde quer que você se encontre.
Você merece tudo de bom. Mamãe te ama, hoje e sempre. Obrigada por você existir

Related Posts with Thumbnails