quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Meus Filhotes

Oi Luna, esta publicação é p/ vc. Havia criado um outro blog p/ colocar estas fotos, mas como não recebi nenhuma visita acabei deletando-o. Estas imagens das minhas gracinhas são tão lindas que precisam ser compartilhadas. Hihihihi...você concorda? Um beijo meu e algumas mordidinhas deles.

Esse é o Casey, está com uma cara brava, mas ele não é de nada!!! Cenário nada
higiênico, eu sei!!!
Titulo: Natureza viva sobre a mesa

Essa é a KitKat Noel, para os íntimos ela é a Kit.

Título: Um dia de Natal

Título: Anjo adormecido

Título: Jóia Viva

Título: Sombra e cores


4 comentários:

Lua Limaverde disse...

Ai, meu Deus, que coisa mais linda!!!!! Paula, que fofuras!! Eu amo gatos de paixão, não posso ver na frente que eu me derreto!!! (suspiros e mais suspiros)
Não sei se você sabe, eu tenho um gatinho preto (tem uma fotinha no blog, post antigo), ele tem 10 aninhos e está aqui no meu pé pedindo comida.
Seus gatinhos são uma fofura!! Tão fotogênicos, me apaixonei. A Cinara também tem um, é o Cookie, muito fofo. Ai, linda, obrigada pelo post, estou aqui toda feliz (suspiros e mais suspiros). :D

Paula disse...

Oi Lu, que bom que vc gostou. Adorei o seu comentário. Obrigada. Sabia do seu filhote, mas ainda não vi a foto dele, já vou procurar. Sou doida por gatos, sempre tive e não sei o que seria de mim sem eles. O Casey tem 4 anos e a Kit tem 3. Bjs.

Akemi disse...

Paula, em casa sempre tivemos gatos e todos se chamavam de Mish! rsss
O último foi um siamês muito lindo! fiquei apaixonada pelos seus filhotes! A foto que vc está usando da Casey no seu perfil está muito fofis!!! Que preguicinha!

Paula disse...

Oi Akemi, o que aconteceu p/ vc ficar sem gato? Sempre falo que estes serão os últimos (tem que ser uma dupla). O trabalho que dão e quando um morre é aquela tristeza. Depois, quando vejo um bichano precisando de casa fico com o coração partido, esqueço os problemas e aproveito todo tempo bom e ruim que podemos compartilhar. Gosto de todos os tipos de animais, mas prefiro os gatos por serem bem independentes e temperamentais. Inté.

Related Posts with Thumbnails